Mostrar mensagens com a etiqueta massa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta massa. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Laçinhos com cubinhos de vaca

Olá!

Tenho andado um pouco afastada deste espaço...Mas não está esquecido :P 
Por isso, cá estou eu de volta com uma receita bem simples. Mas que eu gosto muito.

Adoro carne de vaca...E adoro massa...Logo, combinação perfeita! E resultou num jantar bem rápido.

Primeiro temperei os cubinhos da carne, com sal, pimenta, noz moscada, 4/5 dentes de alho esmagados, e um pouco de vinho tinto.
Depois na panela de pressão coloquei uma cebola picada, azeite, e um pimento laranja aos bocadinhos. Juntando logo a carne já temperada. Sem refogar. 
Depois de ganhar pressão é só esperar uns 10 minutos, e depois de abrir a panela deixar apurar o molho se necessário.

Bem, a massa não tem segredo, cozida em água e sal, com um fiozinho de azeite e 2 dentes de alho esmagados.

Por fim é só servir e saborear :)

Para mim, como já disse, embora simples, é a combinação perfeita :) 



E no fim sabe sempre bem um cafézinho :P



Bons cozinhados*