Olá!
Tenho andado um pouco afastada deste espaço...Mas não está esquecido :P
Por isso, cá estou eu de volta com uma receita bem simples. Mas que eu gosto muito.
Adoro carne de vaca...E adoro massa...Logo, combinação perfeita! E resultou num jantar bem rápido.
Primeiro temperei os cubinhos da carne, com sal, pimenta, noz moscada, 4/5 dentes de alho esmagados, e um pouco de vinho tinto.
Depois na panela de pressão coloquei uma cebola picada, azeite, e um pimento laranja aos bocadinhos. Juntando logo a carne já temperada. Sem refogar.
Depois de ganhar pressão é só esperar uns 10 minutos, e depois de abrir a panela deixar apurar o molho se necessário.
Bem, a massa não tem segredo, cozida em água e sal, com um fiozinho de azeite e 2 dentes de alho esmagados.
Por fim é só servir e saborear :)
Para mim, como já disse, embora simples, é a combinação perfeita :)
E no fim sabe sempre bem um cafézinho :P
Bons cozinhados*